quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Os anjos são seres puramente "espirituais"


São dotados de inteligência e de vontade: são criaturas pessoais e imortais. Superam em perfeição todas as criaturas visíveis .
Um Anjo é um guardião, um mensageiro do Céu. O Céu é a origem dos milagres, onde o amor existe como energia curativa pura e incondicional, e onde os seres humanos são encarados como uma espécie dotada de livre-arbítrio.
Um Anjo pode levar o reino dos Céus aos seres humanos na terra se você desejar e estivermos dispostos a aceitar a Deus, pois estão  próximos daqueles que o servem.
Eles socorrem, ajudam, ungem de calma e serenidade. São portadores de mensagens ou de esperança. Eles guiam, ensinam, e conduzem na morte. E sempre estão a serviço de Deus, e não deles mesmos, sempre confie neles, pois assim também estará confiando em Deus. A Bíblia diz que os anjos de Deus Jeová se acampam perto dos que os temem. Quando precisamos de ajuda e pedimos à Deus pai Jeová e Deus Filho Jesus Cristo, remetem anjos para nos proteger contra ataques de anjos maus e até mesmo das maldades que o mundo nos expõem.
Mas os anjos não atendem nossas orações, pois Jesus nos instruiu orarmos somente ao pai em seu nome. Os anjos estão sujeitos a Deus, somente obedecem a Deus Pai e Deus Filho.

2 comentários:

BISPA MAGDA, bISHOP, Pharmacist, semi graduated in biology, phitoterapist, naturopathy disse...

Ola amado,
Gostaria de comenta que os anjos de guarda se acampam somente perto daqueles que temem a Deus por ordem de Jeová. A pessoa ora, pede e |Deus destaca, mas os que servem a ele os anjos ficam para proteg|e-lo dos anjos de Satanás, contudo nao interferindo em seu livre arbítrio e falamos mais por e-mail. Entao te revelarei mais coisas. O anjos tamb´bém somente recebem ordens de Jeová o Deus pai e de Jesus Cristo, o Deus filho, que recebeu toda autoridade nos céus e na terra. Precisamos pedir a ele e SEGUNDO SUA VONTADE, remete um ou mais anjos para nos ajudar.
A paz

Anônimo disse...

Sandra Alves disse...

Em 2004 íamos eu, minha filha entao com tres anos, minha irmã e meu cunhado dirigindo em direção ao interior do Estado numa BR perigosa era cedinho seis e pouca da manhã, quando num instante de segundos um transporte daqueles tipo alternativos cheio de passageiros vindo na direção contrário veio direto pra cima de nós íamos ambos com velocidade normal, mas ele ja havia ate ultrapassado a faixa amarela que dividia a pista, qdo eu e minha irmã ao mesmo tempo clamamos para que Deus chegasse e nos livrasse de um desastre iminente, e em questão de segundos o transporte de passageiros puxou pra pista normal, foi como um cochilo do motorista que acordou ja em cima de nosso carro. Qdo passou o susto e abrimos os olhos minha filha de tres anos falou "vc viu mamãe? o ceu se abriu e vi muitas luzes em cima do nosso carro" nós ficamos boquiabertos, Deus chegou no minuto exato. Eu creio sim em anjos que nos visitam.